14 março 2022

Estoy carente

quando estou carente, todos os dias?, entro na internet e compro alguma coisa, antigamente jogava tudo na comida, mas hoje sou fitness e faço corrida! E tenho um transtorno alimentar e medo de engordar novamente, então vou jogar minha carência pra alguém cuidar.

aí tem um homi que o que tem de gostoso, tem de burro, e de carente também, ele tem os problemas dele lá, e eu os meus, qual foi minha ideia? Transar com ele.

A ideia foi boa? Sim. com certeza.

Realmente, parabéns, sinceramente ele está de parabéns, um parabéns do tamanho dele! E é um homão ein, sinceramente (já disse sinceramente hoje?) Sinceramente ele é um espetáculo, até hoje tô pra achar defeito, mas não consegui....

Tenho que contar um segredo, anos atrás, ANOS, eu já tinha olhado e pensado que eu faria, e eis que o momento surgiu...

mas burro.

Sinceramente, sinceramente, SINCERAMENTEEEEEE entendo perfeitamente porque mulheres inteligentes aguentam certas coisas, inclusive me incluo.

Mas é burro.

agora finjo não ligar pra isso quando quero pegar ele, tipo hoje.

Aí como tenho lidado com isso? 

não lido. 






Nenhum comentário: