07 março 2022

pensamentos soltos e confusos

 é impressionante o tanto que me auto saboto, putaqueparayo!!!!

Depois que descobri que estou velha e que vou morrer, o medo de não fazer as coisas se torna exatamente o problema que paralisa e me faz procrastinar.

Acredito que tem muita gente passando por isso, projetos pessoais inacabados, falta de senso de propósito, gastos aleatórios com coisas desnecessário, bebedeira, relacionamento superficiais, drogas, redes sociais, pensamentos obsessivos... o que faz você procrastinar... cada um tem as suas mas normalmente tem uma ou duas coisas 

A pressa em fazer algo tira totalmente o propósito das coisas, existe uma versão irreal nossa, o "eu do futuro" que vai dar conta de fazermos tudo o que queremos, no intuito desse eu do futuro dar conta desses paranuê todo sem nenhuma noção da realidade é bizarro, porque igual na nossa mente essa pessoa do futuro vai nascer pronta, tipo Minerva, aí é foda né parceria?

Nenhum comentário: