14 março 2022

TENHO PAVOR

a única forma de eu voltar a escrever foi publicar fora das datas escritas, tenho PAVOR PAVOR PAVOR de alguém ler o que se passa nesse corassaum, mente, na data escrita, pavor de ler um e-mail ou um watzapson com alguma coisa aqui escrita, ainda mais pra quem não sabe AINDA PORRA?!?!!?!?!?!?!

Escrevo e coloco pra publicar em um espaço de tempo cada vez menor, afinal descobri que ainda tenho leitoras (obrigada aliás voês!) e por isso não quero VACILAR, mas tenho verdadeiro pavor de alguém ler algo recém escrito, se for ainda assim você terá dúvidas, minha intenção é essa mesma.

NÃO FOI somente a imensa cobrança por textos coerentes em uma época que estive doente, DOENTE, LEIA NOVAMENTE, que me fez parar de escrever, fui perseguida várias vezes, e-mails fudidos, ameaças (nada a ver me ameaçar, SOU POBRE!!!) 

Quero dizer com isso que também o meu maior hobby foi roubado, meus textos foram roubados INÚMERAS vezes, foram inclusive publicados sem minha autorização, o que era pra ser algo muito relax se tornou um problema... 

Hoje não tenho mais tanto medo pq ninguém vem mais aqui, isso aqui voltou a ser um underground pra eu desabafar sobre a minha vida ou QUALQUER COISA que se passe na minha cabeça, literalmente, não quero me preocupar com o que ninguém vai ler, o intuito é tão somente EXTERNAR O QUE SE PASSA NESSA MENTE, como não é algo que me orgulho nem me envergonho, mas se eu tiver que reler ou revisar qualquer texto, perco a vontade, minha primeira intenção era tão e somente voltar a escrever... e que seja feita a minha vontade. 




Nenhum comentário: