06 junho 2022

Crise existêncial

ora ora se minha psicóloga não me deu o retorno que me cobro demais, e rebati com "todo mundo se cobra demais" e ela dizendo que me cobro mais que a maioria, é como se.... se existisse uma campeonato de cobranças, seria campeã, ou quase isso. 

Mais que a maioria, que não tem um único ponto da minha vida que não mudaria ou que precisa de ajustes ou que "precisa" de algo.

TUDO MEU PRECISA DE ALGO, meu maior problema, sem dúvidas, sou eu mesma. 

Um comentário:

Lua disse...

Oi Cristal faz tempo que eu vim aqui. Todo mundo se cobra mesmo, eu sou uma pessoa muito crítica, há quem diria que é porque sou do signo de virgem embora eu não acredite nisso. Eu fico o tempo todo falando você poderia ter feito melhor lua, mas se cobrar demais é tóxico. Porém tem 1 vantagem em se cobrar você sempre tentará dar o seu melhor. Pelo menos o meu ponto de vista.