28 setembro 2022

O que me escapa.

Passei a tarde sonhando e acordando, sonhando acordada, dormindo e delirando, quando consegui parar, pegar, peguei você, me peguei de volta.

Ali, exatamente onde eu estava delirando. 

Então você leitor está esperando uma revelação né?

Vai do meu jeito. 

Maybe tomorrow para um tipo de texto claro, pra mim foi exatamente como pegar meu incosciente com a mão, imagine pegar algo impalpável na mão dessa forma? Sabe quando você pega uma bola e olha pra ela com muita atenção? Peguei o imaterial com as duas mãos e falei daqui você não foge, estava esperando SEM NENHUMA PACIÊNCIA, pacientemente o dia que você ia se mostrar, olhei de novo e parecia meu coração, minha mente estava cheia de remendos, cortes e recortes, colagens por cima, sem nenhum cuidado fui arrancando as colagens pra olhar por baixo, e por baixo e ainda mais embaixo, sempre soube que não era louca, uma coisa era você, outra era você dentro da minha mente e ia achar, porque procuro as coisas com a urgência de um homem que procura um balde de água quando está com a cabeça pegando fogo, ser insistente é uma das marcas registradas da minha existência, e sabia que assim que conseguisse pegar um pedaço que ia arrancar esse esparadrapo COM TUDO, porque se tem uma coisa que não sou é medrosa, ordenei a minha mente: SHOW MEEEEEE WHAT´S HAPPENING!!

Parecia um mini mini mini globo terrestre, como mapa mundi, de circuitos interligados, olhei e pensei conscientemente: PRESTAAA  ATENÇÃOOOO É A SUA MENTEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!

Esquece a insônia os meses de trabalho extenuantes, esquece a lesão, esquece o trauma, esquece as ilusões, isso é tudo paliativo, sua mente é saudável, quero saber onde está a associação, onde é que mora a associação de a com b, e você vai me mostrar, E NÃO VAI SE ESCONDER FILHA DA PUTA, CONSIGO LIDAR COM ISSO, BASTA APARECER! Não indico que faça isso HAHAHAHAHAHAHAHA, e sabia que os minutos iam passar, que o tempo ia passar e eu não ia parar, nada importa, só importa saber onde você reside, isso era eu discutindo com a mente, dentro da mente, por trás da mente, por baixo, porque queria te pegar, porque sabia que ia te pegar, que onda mermão, não ia trazer para o pensamento, se racionalizasse ia perder o que queria achar, porque se estava escondido, motivos tinha, mas que importa? Nem a minha mente vai destruir minha mente, nada é mais importante que conseguir o que quero, dito e feito!

A porra do EGO entrou no meio, pensei, se acalma, você consegue coisas mais complexas que essa.

Fui girando o globinho, sem nenhum cuidado e pensando onde será que essa obsessão mora e onde ela reside, o que ela come? E mais importante, como me libertar? Como vou libertar da minha mente? 

Minutos passaram, vários, muitos, sabia que a hora já tinha virado, depois virou mais uma, eu o mais imóvel possível, só respirando, esperando a borboleta que me foge pousar de volta, o mundo pode acabar, tudo pode desintegrar que não sairei daqui, talvez não saibam, mas sou meditadora, posso suportar horas de desconforto e esse momento foi escavado com muito afinco pra eu deixar passar... 

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAqui: quando olhei meu incosciente, falei puta merda, e falei em voz alta, fiz o o de sempre, comecei a tampar de volta com as colagens de sempre, a fome batia, e eu falei novamente na mente, pode inventar o que quiser, que tu não vai sair daqui, vai arrancar agora, quando vi o que tinha colado em cima de meses e meses falei "aí ó porra" vai morrer agora?

Ainda estou chocada com o que descobri, sabe porque? PORQUE É HORRÍVEL, É APAVORANTE PRA CARALHO, mas mora na minha mente e no meu passado, né por nada que corro disso, literalmente e fisicamente, mas na falta de ter como correr, peguei minha mente com carinho e "pensei" daqui seguiremos, sem cola, por isso que todos, inclusos eu, digo, a consciência é a cura. 

Parabéns a mim, que tive a audácia de descortinar minha mente e meu peito, pra recomeçar, e daqui, desse ponto onde moro, no instante que me encontro, que irei.








Nenhum comentário: