Vai saber porque raios minha alma quis tanto "perder tudo" para continuar a evolução, porra, estou muito puta nos últimos tempos, tinha um apartamento alugado três meses atrás, hoje não tenho nem uma caneca pra chamar de minha, adoraria dizer que estou indo muito bem obrigada, but not, estou indo de uma crise existencial pra outra, com pitadas de crise de ansiedade e crises profundas de falta de identidade.
Estava sempre oscilando entre me achar ótima e me char horrível, agora só me acho horrível, pobre e sem energia, não tem adiantado muitas coisas para me alentar, ando sem perspectiva de melhorias e acho que joguei minha vida e minha "carreira" no lixo, não fiz muitas coisas que eram para serem feitas, e as que fiz não me alentam.
Não tenho conseguido nem vender mais, coisa que dava muita alegria, estou em uma empresa cheia de coisas "amarradas" aprendendo a gerir tudo isso e engolir o choro enquanto vivo.
Queria que uma pessoa pegasse minha existência e me bancasse para que pudesse me achar, mas isso não é possível, então sigo minha existência, capengando nos últimos tempos.
Não estou de tudo triste, algumas coisas vão se ajeitando, mas tenho vivido muito culpada das coisas que "deveriam ter sido" e que não consegui.

Nenhum comentário:
Postar um comentário