de ter doado a minha casa, não me conformo de ter dado a maioria das coisas, não me conformo de NÃO ME DESAPEGAR dessas porras todas, não me conformo de sentir algo relacionado a isso, quero seguir em frente mas tem um luto diabólico por TODAS as coisas que um dia possuí e hoje não existem para mim, dos meus panos de prato as minhas toalhas, minha roupa de cama aos meus talheres, NÃO SUPERO NÃO TER minha casa.
Esse não superar me mata e me faz mal, mas imaginem pra uma pessoa sempre independente chegar todos os dias em um lugar que não é a propria casa? Mesmo não sendo verdade me sinto a pessoa mais miserável e mendicante de todo o universo, quero voltar a morar sozinha e ao mesmo tempo não tenho condições de nada eeeeeeeeee NADA, NADA NADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ME DEMOVE DA IDEIA QUE FIZ TUDO ERRADO, TODOS OS DIAS ACORDO COM UM DEMÔNIO QUE SOU EU MESMA, ME DIZENDO ISSO, CONVIVO COM UMA PESSOA HORRÍVEL, E ESSA PESSOA SOU EU!
Não consigo do verbo conseguir me desvencilhar dessa emoção e não consigo me respeitar e confiar em mim mesmo, que TIPO de pessoa faz isso consigo própria? Que ser doente se coloca nessa situação? que ser se acha tão pouco que não merece possuir suas próprias coisas?
Agora não tenho nada, e pior de tudo, não tenho a mim, não me acho uma pessoa melhor ou mais generosa por ter ajudado tantas pessoas nesse meio do caminho, me sinto imbecil e manipulada, não consigo EXPOR o ódio que sinto de mim, não consigo MENSURAR o tanto que gostaria de não conviver em minha presença.

Nenhum comentário:
Postar um comentário