02 fevereiro 2023

E se eu te disser

 que para você sair das armadilhas da mente, você precisa exercitar, treinar, comer, meditar e só de ler isso você já cansou ou pensou "que merda essa mulher está falando agora?" pois é, depois de anos tentando encontrar um sentido para existência, mas que fique claro que estava apenas vivendo e levando minha vida até o primeiro grande episódio depressivo que aconteceu em MG, daquele em dia em diante, puta merda, o que não fiz para evitar sentir novamente aquilo tudo e o medo tomando conta de tudo o que existe na minha vida, e hoje posso dizer que só existiiu.

Nenhum fato novo que saí como cheguei, um carro cheio de tralhas, livro e um notebook, e foi assim que recomecei, o tempo todo atrás de uma tela ou telefone, trabalhando em diversos formatos, principalmente home office alguns anos que realmente emudeci aqui.

Sabe o que rola? Os meus leitores fiéis que viraram meus amigos sabe de quase tudo da minha vida por outras redes sociais, minha pequena rede de contatos está sempre ativa, coisa de uma vez por mês a muito mais desde que fiquei doente.

Hoje posso escrever mais abertamente que estive em um mundo de horrores da mente, onde a mente conta a mesma história com diversas roupagens e tudo é uma merda e repetitivo, é como viver no filme o Feitiço do Tempo. 


Não faço a mínia ideia da ideia inicial desse texto. 



Nenhum comentário: