14 agosto 2023

Ciúmes de você

Gente, euzinha toda racional dizendo para um amigo que não era muito ciumenta tenho uma história de ciúme aqui também, mas fica para a próxima, no geral não sou mesmo, não acho que ninguém me pertence, ata, já acreditava nisso, após o minimalismo forçado, escolhas conscientes, só posso falar que o apego é muito complicado para todos.

Corte para o passado.

As poucas vezes que estive acometida de ciúmes, são lendárias, essa memória tenho um carinho especial, é uma memória de anos, estava em uma recepção, falando com todo mundo e fazendo meus grupinhos, a simpatia em pessoa, quando olhei, o bonito estava debruçado praticamente em cima de uma amiga, aos risos e traquejo social, não tinha nada de muito mais na cena, pois bem, quando olho de novo, tava ele só o sorriso e quase caindo dentro da mulher, mano, fiquei de boas  no local, não sou dada a escândalo público, porém, depende, saindo de lá, abraços pra cá e lá, tchau gente, a gente se vê... no elevador incorporei o diabo a personalidade que quer briga, meu ex é uma pessoa da paz, realmente um cara que não era muito fã de conflito COMIGO, quando ele viu meu pescoço virando 360º tipo exorcista, TIVE A BRILHANTE IDEIA de quebrar o carro todo (!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?) e ele "que isso mulher!!!" mas um tanto impactado porque eu não era desse tipo de paranauê...

Quando ele falou RINDO: Não precisa ficar doida...

MANO, manooooo, nessa hora falei "ah tô doida, tu quer ver se tô doida??!?!?!? Provavelmente estava, então agora vou cumprir o que disse, comecei a olhar pra baixo procurando UM PEDAÇO DE PAU, para quebrar o carro, mas realmente não sou do tipo destruidora, nunca quebrei nada de valor de propósito, então voltando, vocês não acham que eu ia quebrar um carro na mão né, me pergunto agora porquê não disse que ia procurar uma PEDRA, daria muito mais impacto, fica gravado para a próxima, que próxima gente? 

Mas o que me matava era que enquanto procurava o pau misterioso, ele estava rindo e tentando me manobrar pra entrar no carro, talvez vocês não façam NENHUMA IDEIA de como sou teimosa e parar de procurar o tal pau, pois mesmo quando estava doida ele não era do tipo de pessoa: então fique aí procurando que vou é pra casa, se fosse muito importante pra mim ele ME AJUDARIA A PROCURAR O PAU DE QUEBRAR O CARRO, mas ele estava interessado em manter o carro e os ovos, inteiros, com o cuidado de ter uma mulher louca falando alto na rua, e a mulher dele, alguém que ele não podia deixar falando sozinha.

Em algum  momento ele me distraiu e com a perícia de quem caça onça me colocou no carro, vim falando até babar, perdi totalmente o interesse em quebrar qualquer coisa, fiquei em looping repetindo que meus OLHOS NÃO ME ENGANAVAM, pois bem, cheguei em casa já calminha, era um caminho comprido, chegando, desci do carro e com a calmaria restaurada...  VOLTEI A PROCURAR UM TOCO DE PAU, na frente da minha casa, que afinal sou uma pessoa de palavra e obstinada, e ele precisava ver COM QUEM ELE ESTAVA FALANDO (com quem gente?!?!?!), e tudo isso eu discutindo SOZINHA com um homem MUITO MAIOR QUE EU, que se quisesse me conteria fiscamente em 2 segundos com um abraço, mas ele não faria isso, dei a entender que tinhas umas ripas de madeira de caixote de feira, POR ALI, como achei que ia quebrar o carro com ripa de caixote também é um mistério.... e não, não estava de fogo de birita, se tivesse seria muito mais engraçado, estava era doida de ciúme!

Claro que acabei me desinteressando da coisa toda e fui pra casa, não quebrei nada, mas tinha muita intenção em cumprir o prometido.






Nenhum comentário: