08 agosto 2023

Trauma

percebi que meu trauma recente me faz perder o foco, além da vontade de viver, tipo 100% a ponto da mente não computar do que ela está fugindo, inconsciente, só que o que tem acontecido é a queda de todas as coisas que eram importantes para mim, estou negligenciando por puro, como diz o nome? Trauma.

Então, os traumas são muito subestimados, é como a dor, dificilmente você consegue explicar o tamanho ou a extensão do dano, eu não tento, mas já tentei muito, segurei meu coração mais de uma vez com a mão mas tentar me explicar me causou mais dor e sofrimento, porque queria muito que alguém entendesse que estava sofrendo e me estendesse a mão, até perceber que era EU quem precisava admitir que estava sofrendo, que a mão que precisava estava novamente no final do meu braço, mas como me ajudaria se não acesso o assunto dentro de mim? 

Continuei, andando, correndo, trabalhando fingindo que nada acontecia, só me isolando... todo dia dava um passo pra mais longe... mais longe.... os dias viraram meses. 

Nem percebi que estava andando do lado contrário, que tinha mudado, que algo dentro de mim quebrou.

Ainda não soube como solucionar, mal consegui olhar para a face do problema sem me deparar com o desespero, é muito trabalhoso procurar palavras para algo que você não tem consciência, as vezes passo dias, me desgasta, fico pior que antes, sem saber e o que a minha mente não faz para me proteger de pensar? 

Dias atrás sofri tanto que sentei no meio da estrada da vida, fiquei lá, estatelada e incapaz de caminhar, quanto mais os 100km que a minha mente me obrigaria só para levantar da cama, ainda assim continuei, existe algo muito menor que esperança, que não chega a ser uma fagulha, quem dera fosse uma promessa... que esse deserto também ia passar, um dia, seria apenas uma memória. 

Você não mais existirá. 



Nenhum comentário: