12 agosto 2023

Vendedor

Todo mundo ou quase todo mundo acha que vender é a mesma coisa para tudo, você pode estar certo, você pode estar errado, ninguém se importa na verdade.

Estou procurando emprego, e tenho visto inúmeras vagas arrombadas para vendas, e muitas delas eu sequer saberia como começar a falar, quanto mais vender, obviamente se aprende tudo na vida, mas quero dizer que anos e milênios como vendedora não me habilitam para vender qualquer coisa...

Todas as vagas que vejo são pra vendas que não tem nada a ver ou não tenho idade, é, realmente estou longe da juventudade, ou é a mil quilômetros daqui, existe uma ponte entre Vila Velha e o resto do mundo que não indico, inclusive sinceramente, preciso de dias de posts para conseguir falar sobre o problema que essa ponte foi na minha vida, mas voltando, está foda achar a porra do emprego, enquanto isso venho estudando para cobrir uns buracos no currículo. 



Nenhum comentário: