14 setembro 2023

Engorda e emagrece, emagrece e engorda.

uns anos atrás eu tinha um problemão com a balança, queria emagrecer uns trinta quilos e isso consumia minha mente, vivia fazendo dietas e tomando remédio tarja preta que destruíram vários neurônios, desde que comecei a cuidar da minha alimentaçao, emagrecei e mantive o peso no geral....

Desde que vim para o ES, engordei 10 quilos, isso foi uma TRAGÉDIA inicialmente, mas esse ano tinha suas próprias tragédias que eram muito mais significativa que uns quilos...

e foi isso que me fez parar de pensar no meu corpo como um instrumento para me satisfazer, sinceramente dentro do que aconteceu isso tudo era secundário.


Percebi que a anos lido com os mesmos problemas superficiais, o que é bom saber agora, tenho como me ajudar. 

Nenhum comentário: