16 outubro 2023

Não acredito

 O último homem que acreditei foi meu ex marido, depois dele, caí na esparrela de acreditar em um patrão, peloamordadeusa  não sejam idiotas dessa forma.

Um dia falo sobre esse filhadaputa desse patrão que vou cobrar se não nessa na próxima vida, pois sou uma pessoa muito paciente nessa questão...

Desde que não acredito mais no cerumano, no ser humano homem então... nada, as vezes acredito no que um amigo meu fala, porque discutir com ele me causará grandes perdas de energias, e também porque já não me interesso pelo que ele pensa, sempre o pior de mim, pensando bem, que porra de amizade é essa?!?!?!

Mas voltando, não acredito porque não consigo, querer até quero, as vezes, mas não consigo, o mais proximo que já cheguei disso foi acreditar na minha própria loucura, mas dificilmente no outro.

Desde que perdi minha confiança, foi em tudo. 

Nenhum comentário: