02 janeiro 2024

New Year

Ia brincar que todos os anos poderia muito bem apenas repetir a lista do ano anterior, mas é mentira, conquistei muitas coisas nos últimos meses.

No último ano mudei de emprego 3 vezes, cada vaga arrombada que não condizia com o que queria ou a geografia não permitia, afinal, estou no ES e não fazia ideia do que estava fazendo, afinal me mudo sem pesquisar nada, já fiz isso antes e sobrevivi.

Nunca fiz tentativas mais esquisitas 

Como estive carente e arrependida arrumei homem e descartei com a mesma facilidade e futilidade que esperariam de mim em momentos nebulosos, como nenhum era ele, eram todos iguais, não importava muito formato, esqueci de gravar nomes, dei apelidos nada lisonjeiros, tratei feito pedaços de carne que falavam demais, foi libertador! Consegui ser tão tóxica, zero arrependimento, quanto qualquer homem, jogando fora conforme minhas conveniências e motivos rasos. Cansei porque sou obeceda por um sujeito.

Adoraria escrever uma série com os apelidos e situações que vivi com homens no último ano, mas na mente mesmo, only one, todo restante foi tentativa de não querer desejar. 

Foi o ano que coloquei na balança se queria viver MESMO certas coisas nessa vida aqui, se não podia viver na próxima ou simplesmente deixar pra lá, desapeguei de tanta coisa, tantas ideias que tive que deixar pra trás, pessoas, coisas, dinheiro, cidade, profissão... 

Também foi o ano que mais fiquei deprimida e me permiti viver minhas tristezas para que elas me abandonassem, mas... 

Como não tinham sequer tijolos para empilhar, não tinha NAAADAAAA para me distrair do meu vazio, por mais que quisesse, que tentasse, por mais que fugisse da realidade, onde minha mente aquietava e eu caia na real, peladeusa como queria outra realidade, como queria NENHUMA REALIDADE, nunca precisei negociar tanto comigo "só mais uma tentativa..." "só mais uma vez...", ainda bem que sou uma ótima negociadora, se não fosse quem estaria digitando aqui?

A intenção nem era fazer uma retrospectiva de nada, minha vida está no agora.


O passado que se foda. 






Nenhum comentário: