16 fevereiro 2024

Eu superior

 Como que a gente entende que nosso "Eu superior" sabe mais que a gente e não é mera sabotagem?

Ontem estava na terapia informando que não tinha como planejar mais nada, não tinha vontade e nem forças, fiquei meses investindo em uma situação que se mostrou inviável JÁ NA EXECUÇÃO.


Na minha cabeça era daquela forma que deveria ser, eu fiz assim e assado e era pra ter x resultado, as vezes penso que já era para eu estar em outro país,  ia ser vou pra ali e depois vou pra lá, em x tempo já posso dar conta desse desafio, a bem verdade é que pensar em mudança com antigos ciclos não fechado não FOI ALGO INTELIGENTE, mas queria, quis tanto que estou com fogo no cu, me perguntando porque estou aqui e não aí, ou ali...


Muito tempo atrás, aprendi nos ensinamentos de Mokiti Okada que quando não resolvemos nossos problemas, eles andam atrás da gente e mordem a nossa bunda, tanto é verdade que mesmo mudando de cidade mantive uma obsessão, nem mesmo a mudança total externa foi capaz de modificar alguns padrões da minha cabeça por meses, muito pior, queria mostrar todas aquelas coisas lindas pra ele, isso foi ainda mais bizarro, também lembrei que em milhares de anos não consegui fazer uma viagem com meu ex marido para a praia... 


Tive um período intenso de me fuder, autodescoberta que só fiquei com os olhos no passado e perdi meu pragmatismo, mas ainda bem que essa fase FILHA DA PUTA, está passando. 



Nenhum comentário: