04 março 2024

Férias?!?!?!?

Não tiro férias a 4 anos.

Me separei na pandemia e sustentei (e sustento) minha mãe desde então e desde antes, morando sozinha.

Antes disso meu ex marido sempre pode contar comigo financeiramente para nossos porjetos e antes de ser meu marido, me mudei para a cidade dele e me sustentei durante todo tempo que estive lá. Anos.

Montei apartamento, desmontei, deixei pra trás, montei de novo, doei grande parte do que tinha, sempre fui uma pessoa generosa com os meus, e com os dos outros também.

Antes disso deixei tudo onde vivi, demorei a aprender, da minha avó a quem conviveu comigo, nunca fiz questão de dinheiro, APESAR DE GOSTAR MUITO DELE.

Estou constantemente lutando pra ter grana, é muito ruim estar sozinha nessas situações, principalmente quando EU TAMBÉM PRECISO DE APOIO, NÃO SOU MÁQUINA. 

Estou exausta, estive planejando mudar de país, estive planejando casar com qualquer um que me sustentasse o que é meio absurdo já que tenho pavor de casamento e comprimisso.

Se você quiser fazer trabalho social, eu e minha mãe estamos aceitando.



Nenhum comentário: