30 março 2024

Todos os dias

em algum pedaço do dia as vezes mais de uma vez ao dia, me dá uma enorme vontade de ir andando até o psquiatra e pedir um remédio que me tire as emoções e memórias, sei que existe e quero que você me dê AGORA!

ME DÊ TODOS OS TARJAS PRETAS PORQUE EU PRECISO VIVER FORA DESSA PRISÃO HORRÍVEL QUE É A MINHA MENTE!

Como eu adoraria me separar de mim, me desvencilhar da minha vida, mudar de país, fazer uma lobotomia, expulsar as pessoas da minha mente!


PELADEUSA, o que eu ainda não fiz pra estar bem???? Já fiz tudo, estou começando a me achar um caso perdido, quantos MESES ainda vou passar por isso? Quantos??? Todo dia eu perco um dia, todo dia é menos um dia, uma existência de "menos um dia", por favor me dê uma bebida, me dê dois cigarros e me deixe morrer em paz, SAIA DA MINHA CABEÇA.

Uma hora acabarei indo e espero sair de lá com uma receita que aplaque minhas dores, eu quero ser alguém que não sou eu, que eu não precise sentir nada, desejar nada, como eu daria tudo o que não tenho pra acordar amanhã, enfiar um comprido na boca e começar meu dia, voltar a passar fome, a correr e a sentir só uma leve inquietação. 

Eu era mais feliz quando estava anestesiada, quando estava morta por dentro, quando você só existia na sua vida, quando só queria sobreviver mais um mês, ou mais um dia, eu era uma pessoa pior, mas era o melhor pra mim. 

Hoje pensei em ir andando debaixo do temporal entrar no mar e deixar que o mar me tragasse pra dentro do escuro imenso e frio.



 




Nenhum comentário: