23 maio 2024

Dizem que devemos colocar pra fora as coisas ruins

pra que não virem doenças, então vou colocar algumas coisas pra fora hoje, para as pessoas que não foram boas comigo quando precisei: espero que vocês se fodam em dobro.

Pro meu ex chefe que roubou minha ideia, meu tempo e meu dinheiro, espero sinceramente que você perca muito mais, incluindo sua paz e sua saúde, que todo dinheiro que eu devo por ter confiado e assinado, que as pessoas que você também confia que te roubem e enfiem uma faca bem enfiada na sua costela (metaforicamente) que você agonize e sofra mas não morra de fato, espero que viva bastante e te falte tudo, e que na próxima vida você venha como mulher e algum homem faça a mesma coisa com você, já aproveito para amaldiçoar sua próxima vida, amém.

que a mulher que fez uma macumba pra eu ficar doida e morrer  e deu certo, você gastou dinheiro e tempo me querendo fora da terra, que você saiba que nunca, JAMAIS, NUNQUINHA nessa vida terá e o que você quer de verdade, jamais terá, mesmo que eu também não tenha, você também não vai ter, que você saiba que nem o mal te desejo, e tudo que me foi tirado, não vai pra você de qualquer forma... porque é meu e vai morrer comigo do mesmo jeito que veio, porque é MEU. 

Que no geral as pessoas que me passaram pra trás confundindo minha bondade e generosidade, que o mundo gire também pra vocês. 


 


Nenhum comentário: