19 junho 2024

Engordei

10 fucking quilos desde que vim pra cá, tinha uma bundinha magra um quase nada de sobra e desde que fui novamente acometida de ataques ansiosos, medos extremos, não tenho conseguido seguir uma boa rotina de alimentação e exercícios, aliás, não tenho seguido uma boa rotina de porra nenhuma nada.


AÍ TINHA ESSE RASCUNHO AQUI NÉ, falando sobre o assunto mega interessante, que VOCÊ não pode perder!!! Era tão interessante que nem consegui escrever mais de três linhas.

Mas não se vá... SEMANA PASSADA FUI ATROPELADA!!!  No dia dos namorados! Médio atropelada, vamos lá, o carro praticamente enconstou em mim e eu cai em slow motion, LIMPANDO TODO O CAPÔ COM MINHA ROUPA, para cair na rua em seguida, mas não foi grave, jamais perderia a chance de fazer um drama com isso, mas aí.... chato MESMO foi ter arrebentado minha sandalinha verde, agora vem a ironia.... se não tivesse gordinha, PODIA TER MORRIDO, o carro bateu bem no meu bundão e coxa, antes de eu cair em câmera lenta.... ficou dolorido, pra caralho, nossa, pra dormir foi um inferno, mas viu, gratidão.

Passado a novidade, estou vendo como emagrecer uns 6 quilos, comprar uma balança e voltar a usar drogas. 


Nenhum comentário: