03 setembro 2024

Um ano

365 dias, contei os dias, e as horas, enquanto ele passava, com uma promessa que em um ano, estaria melhor, com melhor quero entender hoje que apenas viva, era só isso a promessa de tempo, era SÓ pro tempo passar e não enlouquecer. 


Um ano passou e estou viva, médio, mas a promessa não se cumpriu.

Mais uma.

Você também perderia a fé no processo.

Você também perderia a confiança se soubesse que estava fazendo coisas no intuito de melhorar e hoje tem que comemorar estar viva.

Focando nas partes boas, não tem, estou viva de verdade, é o que parece. 

Quando recebi a "promessa de um ano" foi uma grande ponta de esperança, uma resposta, era só fazer A e B coisas e esperar o tempo passar, agora, infelizmente, na minha mente, virou um deboche, "um ano, um mês, um dia.... que diferença faz? Nenhuma.

Por último, me peguei ruminando dentro da minha doença se TODAS as coisas da minha vida no final são como esse "um ano" - um amontoado de coisas que nunca acontecerão, mas enquanto espero ou até faço coisas, o tempo vai passando e vou me mantendo viva.

Desde que entrei nesse pensamento, não consegui sair. É o ápice da depressão. É tudo uma repetição. 









Nenhum comentário: