Tenho um leitor, que é amigo e também um crush de longa data, longuíssima data, ele me disse que parou de ler o blog porque um não escrevo com constância e dois que ele não é muito fã de acompanhar as coisas fora da linha do tempo.
Já expliquei anteriormente porque comecei a fazer isso e a aleatoriedade das postagens no futuro, qualquer futuro que eu determine, afinal esse espaço tem dona e sou uma déspota, fiz isso para proteger algumas pessoas que poderiam ler, em algum espaço de tempo TODAS as pessoas do meu entorno souberam do meu blog, provavelmente pela minha bocona ou propaganda dos meus, então quando algumas coisas aconteceram na minha vida, me vi na obrigação de despessoalizá-los, não era nada justo que eles se julgassem causadores das minhas mazelas ou culpados pelo meu estado mental geral.
Digo novamente que conhecer os escritos de alguém, não é conhecê-lo, mas se você conhece o autor, dificilmente não se vê em um texto que foi "escrito para você".
Volto a dizer que esse blog se tornou por grandes espaços de tempo em algo terapêutico e catártico pois quem o criou fui eu e sei bem qual a intenção da época, cinco milhões de anos atrás, e nenhuma delas incluiam escrita inteligente, linear ou esteticamente agradável.
Toda vez que me passa pela cabeça retirar esse blog do ar, ou fazer algo que tenha a ver com o momento atual, também me recordo da lealdade que inclui nos meus textos e a autencidade do que queria passar naquele momento, para a tela, a interpretação é individual.
O cuidado que tentei incluir nos meus textos, só ficaram de fora do meu estado psicológico pois isso era mais importante que qualquer leitor, era imprescindível que saíssem as palavras de mim, como aqui é um lugar de leitura e não vou bater na porta de ninguém pra ler, me considero livre pra me expressar, mas não para magoar ou enviar qualquer recado, quem me conhece sabe que jamais mandaria recado pois se quiser uma treta sei caçar ao vivo.
Também sinto saudades de quando escrevia humor, inclusive me peguei escrevendo dessa forma a pouco tempo em particular e pensei "estou melhor" daqui uns dias volto a escrever sobre esse tipo de coisa...
Querido leitor, pessoa que me conheceu em diversas fases e diversos textos, talvez nunca tenha expressado para você em particular, quão importante foi nossa troca de e-mails no passado e as comunicações muito esparsas do presente, houve textos para você, para você rir, para você achar legal, para eu ser descolada da época, até o dia da vodka/sibutramina que quase descolei do corpo físico, voltando, esses dias me parabenizei por ter um hobbie a tanto tempo, já foram algumas centanas de textos em diversos formatos e aqui me mantenho.
Pessoas se foram, pessoas chegaram, tudo aconteceu nesses anos, mas se daqui a séculos eu ainda me encontrar na escrita, teremos textos aqui, mas continuarão fora do tempo entre a escrita e a postagem até o dia que achar que tá bom.
Nenhum comentário:
Postar um comentário