24 fevereiro 2010

Sem explicação.

Quando você está a toa, sente saudade de trabalhar, quando está trabalhando, saudade de ficar a toa, quando não tem tempo de limpar a bunda fica pensando da saudade de ter tempo e quando tem tempo de sobra, acha tudo muito tédio.
Ou seja, o ser humano não sabe o que quer. E enche a porra do saco de todo mundo com essa eterna "insatisfação", ou seja, eu estou trabalhando tanto que não estou conseguindo escrever e pensar direito. Por falar em tatuí que horas são?

12 comentários:

Fernanda disse...

é por isso que eu bebo.

iILÓGICO disse...

não tia maria tõ satisfeito, mas já que a senhora insiste...

cн૯ℓуηнα disse...

Humanos seres imcompreensiveis.

el buenito disse...

estou nessa fase...hj faltei no trabalho...dar aula não faz bem, decididamente...

Unknown disse...

há quem diga que a insastifação é a busca da felicidade...eu digo, cu!

Maria Bonita da Penha. disse...

qro praia...e qd to na praia reclamo do calor...

Lívia disse...

é por isso que eu bebo. [+ 1]

Ana P. disse...

É por isso que eu bebo [3]

São 18h53m

Luana disse...

Puta! Será que beber é a solução pra esse tipo de sensação?
Vou começar a encher a cara então! Hahaha

É normal! Tudo coisa de ser humano! Se fossemos irracionais tudo seria mais facil! Hahaha!

Beijs

Luana disse...

Puta! Será que beber é a solução pra esse tipo de sensação?
Vou começar a encher a cara então! Hahaha

É normal! Tudo coisa de ser humano! Se fossemos irracionais tudo seria mais facil! Hahaha!

Beijs

Unknown disse...

É por isso que eu bebo [4]

Sylvio de Alencar. disse...

no meu relógio ou no seu?