24 janeiro 2021

Foda-se parte qualquer uma

 minha casa vive uma zona, todo dia, e eu fico me cobrando arrumação, caralho, tem 30 dias só que me mudei (provável esse texto estar agendado para um futuro qualquer do futuro), estou de saco cheíssimo dessa voz que fica na minha cabeça dizendo que TENHO QUE fazer qualquer merda, já não bastasse ter uma caralha de coisas para fazer, porra, que saco, que inferno da puta que pariu.

todos os dias me canso só de imaginar a tarefa hercúlea de fazer qualquer coisa, um cansaço, meu cu, estamos na pandemia que vem matando (hoje somamos mais de 200 mil mortos e esse genocida na presidência...) e toda essa ansiedade, maaaaaissssss essa voz maníaca que diz que as coisas DEVEM ser de forma A,B ou C, só que essa voz é invencionice minha, só serve para ficar dia e noite cobrando coisas, fudendo com meu psicológico, falando que tudo que faço está mal feito, que merda.

hoje depois de ficar metade do dia no sofá me debatendo para fazer qualquer coisa que fosse proveitosa... não fiz nada além de me cobrar em uma paralisia eterna entre  a procrastinação e a cobrança, sem relaxar um único segundo, sempre achando que deveria estar fazendo isso ou aquilo, que deveria deveria, estudar mais, trabalhar mais, sinceramente, esses dias eu queria me separar de mim.




Nenhum comentário: