14 março 2021

Celular e o desespero.

 Morando longe da minha família and friends, o celular é a única forma de me comunicar, imagina um celular pifar no final de uma sexta-feira. 

Imagina você (eu) mora sozinha, não sabe andar sem ser de uber ou com google maps, se mudou te só dois meses e não sabe as ruas, ah detalhe o cano da sua máquina de lavar quebrou e você precisa comprar.... uma caralha de peça, que (spoiller: você ainda não encontrou), vamos por partes;

Do nada, absolutamente do noghint seu celular desliga, não liga mais, você tenta toda macumba, aperta a mão de deux o botão durante 96 segundos e essas coisas, e tá lá: apagadão. Já pensou em ficar sem celular? Já pensou em ficar sem celular em outra cidade? Já pensou em ficar sem celular logo depois de uma separação onde você não sabe nem o que tá ACONTECENO? Então, mistura x graus: PANDEMIA, enfim o pânico, você vai pegar o celular e: NÃO FUNCIONAAAAAAAAAAAA.

Tudo, do google a comunicação, está tudo lá, nem sabe o número de telefone das pessoas!!!!!! 

Você passa uma mensagem pelo instagram pra sua mãe e depois pensa: absolutamente zero pessoas dariam falta de você, infelizmente uma dor inesperada te atinge, mas faz parte da experiência humana, diria o filósofo.

Você dá uma faxina no apartamento e hidrata o cabelo. 


Depois vem a parte do cano estourado e água pra todo lado. 

Um comentário:

Dois cigarros e um café. disse...

Engraçado que tem fases que TUDO pifa, ainda não sei como farei para arruma r$$$ mas vai dar certo.
É difícil manter o alto astral, mas se fosse fácil...