14 março 2021

Organização, procrastinação e ansiedade.

Como todos os seres humanos, tenho vontade de modificar coisas e pedaços da minha personalidade, me irrita e me faz perder tempo a minha desorganização, impressiona o tanto que minha vida (minha vida perfeita) seria melhor se eu conseguisse simplesmente manter meu apartamento arrumado e minhas coisas organizadas. 

Sou do tipo que muda as coisas de lugar o tempo todo, sendo justa, me mudei a dois meses e não tenho armário suficiente (nem guarda roupas) para acomodar todas as minhas tralhas, por isso que além da organização o exercício do desapego tem sido necessário, não que eu FAÇA...

Todos os dias tento organizar minhas coisas, sem muito sucesso (não acho que tenho sucesso em nada, essa auto estima maravilhosa) por isso sempre tem algo faltando, sempre acordo com a sensação de estar atrasada pra algo que minha cabeça criou como prioridade... o dia passa e nem sei o que aconteceu, tem sido assim um tempo, acho que meses, desde que descobri que estou sozinha? Não sei, ando me perguntando se a ansiedade e insegurança andam muito grudadinhas.

Esses dias li que o ser humano é melhor agindo do que pensando, estou tentada a pensar menos e agir mais. 

Nenhum comentário: