22 abril 2021

Por que duvidamos de nós mesmos?

Uma amiga me disse que auto confiança a gente exercita, tal qual um músculo e ainda fez uns três elogios que não estava conseguindo me parabenizar: a saída da minha relação e a sobrevivência a esse evento nessa cidade onde tantos anos depois não conheço ninguém.


As vezes (MUITAS VEZES) esquecemos como foi duro o caminho até chegar aqui, mesmo que falte tantas coisas que me cobro, quantas outras consegui realizar? Fica a fica: várias!

Os últimos anos tem sido muito loucos em vários sentidos, acho que nos últimos 4 anos foram piores, foram os anos que não queria enxergar e que me educar e me obrigar a abrir os olhos foi um processo duro e doloroso, só quem já desistiu das próprias verdades pode falar sobre isso, e a luta contra o EGO é eterna e a aceitação é um passo de cada vez, até a aceitação que você (no caso eu) fiz o melhor que pude, dentro do que pude verificar no meu nível de consciência na época. teria feito escolhas diferentes SIM e me arrependo SIM de ter movido minha vida de uma forma tão incerta para uma relação que me deixou tão pouco, a impressão que tenho é que vivia com uma sombra, como uma sombra, apesar de não me sentir feliz em expôr, parar de dizer o que eu estava deslocada e infeliz foi o que me deixou longe da sensação de pertencimento que tanto procurava em outros lugares e só posso achar em mim, pode parecer clichê e é, mas o amor que procuramos no outro normalmente é o que falta dar a nós mesmos.


Nenhum comentário: