17 setembro 2022

Perdi tudo, mas será que foi assim mesmo?

 Venho me obrigando diariamente a escrever, qualquer coisa que seja, em qualquer ferramenta que esteja a mão, e posso notar, dia a dia, as coisas se organizando e desorganizando, todos nós temos uma crise existêncial de vez em quando né? Eu tenho a SORTE enorme de ter dia sim e dia não, estranhe tudo, não se acostume a nada, a vida é cheia de reviravoltas horríveis e momentos péssimos, como você lidará com isso? É com você, eu lido de forma engraçada, debochando de tudo, porque cansei de tentar me levar a sério, mas que porra que não tenho contrato de ser certa com ninguém, aliás descobri a pouco tempo, que não tenho dívidas de alma com ninguém, não gosta de mim? Fazer o que né? Tem dias que nem eu gosto de mim.



Nenhum comentário: