22 novembro 2022

Mente

 Minha mente inventa cada uma "ah mas a minha também" você me diz, não sei, vivo na minha cabeça e não na sua, ontem decidi a força começar a utilizar minha criatividade e inventividade para algo que prestasse ao invés de me perder nos labirintos da mente.

Como ainda não sei exatamente como fazer isso, resolvi escrever para começar a organizar as coisas que tenho na mente, como sempre, escrevendo em algum lugar, até nas paredes, tentando delinear os novos formatos da minha existência.

É imperativo cuidar de mim e da minha saúde mental, cada dia me sinto melhor que no dia anterior a esse respeito, sinto que muito devagar estou começando a vislumbrar uma nova forma de fazer as coisas.


Claro que isso não é verdade, mas uma vez disse pra mim, que tudo que escrevia, virava verdade, de um jeito ou de outro, como se fosse um ensaio.



Nenhum comentário: