04 janeiro 2023

O novo sempre vem.

Acho quase todos os meus textos medianos ou medíocres, não porque tenho qualquer senso literário e sim porque o assunto em voga (eu) ser não muito interessante durante vários dias, afinal quem tem interesse em ler sobre uma pessoa que não conhece?

Com esse novo conceito resolvi rever a forma como escrevia, posso muito bem escrever do meu jeito coisas que não são minhas, não sou eu o personagem, não preciso me expressar o tempo todo, o ato de escrever é mais importante que a obra e se você se propusesse a fazer, saberia o esforço que é.

Novos personagens, novas pessoas estão entrando na minha vida e quero aproveitar as novas situações para viver algumas... novidades!

Preciso me animar com a novidade do novo, pois o novo sempre vem. 





Nenhum comentário: