Aproveitar para escrever aqui, estou na salande espera dr una loja de rico, vim com uma amiga, tem mais vendedor que cliente, uma brusinha aqui custa 300 dilmas.
O cheiro é otimo, mas a moda a venda é bem das estranha, umas cores berrantes, já morri de dó das vendedoras de salto, as rica aqui levam quilos de coisas desconexas e umas bolsas que não cabem NADA, e a porta da boutique é trancada e você fica lá fora tocando a campainha (descobri indo fumar pra passar o tempo).
My friend gastou o equivalente a dois meses do meu salário em quatro blusas e um vestido.
Mais alguém me oferecendo café enquanto digito, a simpatia dessas moças é contagiante, mas já perceberam que sou pobre e não vou comprar um pingente de celular e que não valho o café oferecido...
Não sei se daria contande trabalhar em um lugar assim, as mulheres são tão arrumadas (só para trabalhar) será que elas pagam essas roupas ou a loja empresta ou dá?
Apareceu outra pobre, saquei logo.
Os ricos amam ter um pobre a reboque e eu jamais entraria numa loja dessas, além do bolso, tem a questão de gosto, e TUDO parece PP.
olha as pessoas levam as roupas pars trazer depois o que não querem, e tem tipo uma personal shoppers falando sobre a "coleção nova" muito interessante, não vejo a hora de acabar.
Adoraria comprar coisas também, ainda bem que não sou uma amiga invejosa.

Nenhum comentário:
Postar um comentário