24 março 2023

E eu que estava me distraindo...

já tem tempo isso... com um homem aí, vamos chamar ele de "tempero baiano" sinceramente ele não era nada demais, muito menos nada de menos, era somente uma distração entre uma coisa e outra, até o dia que começou a dizer que queria casar comigo.

Amigo, PELOAMORDADEUSA, não fale essa palavra comigo nem brincando, e muito menos a sério, e que eu podia muito bem ME MUDAR para sei lá onde para trabalhar com ele e pertinho dele.

NUNCA CORRI TANTO.

Enquanto ele descrevia com riqueza de detalhes como seria a nossa vida,  já fui retirando a parte da minha vida que encaixaria nessa maluquice.

E AINDA TERÍAMOS FILHOS!!!!

Relembrei que avisei sobre ter indisponbilidade emocional, que sou doida de pedra e que não era nenhum charme, mas a resposta era não.

O homem mudou, era como se eu fosse uma ladra de corações, uma pessoa que deveria vir com aviso de "não se aproxime" mas né, avisei tudo isso ele que não quis me ouvir.

Depois de algumas acusações sem nenhum sentido, me lembrei que tem gente que não me deixa dar UMA lambida e sobrevivo, então, segue o baile, vai ter uma pá de mulher por aí querendo essa oferta. 

Ainda acho que um homem inteiro pra mim é muito.








Nenhum comentário: