20 março 2023

Os julgamentos da mente.

NÃO QUERO ELABORAR ESSA PORRA DESSA FORMA, não quero "me melhorar como ser humano usando uma loucura delirante da minha mente".

Apois, aí que veio a forma, como minha mente se julga, AH CRISTAL MAS A MENTE DE TODO MUNDO JULGA TUDO, mas não estou nem aí, que cada um crie seus textos about this, voltando, a minha mente me julgar já é um saco, mas quando a mente julga a mente, aí é foda.

Estou cansando totalmente de me ouvir me dizer que sou louca, que esse e esse tipo de emoção não é coisa de "gente normal" e cada dia sigo eu na sofrível tentativa de ser normal, sentir coisas normais, dentro de uma escala de normalidade que jamais saberei como medir pois normalmente não me sinto nada normal.

É claro que dentro da minha não normalidade existem ciclos piores e melhores, que já questionei se por acaso não sou altamente bipolar, mas ainda não cheguei nessa parte do diagnóstico, as vezes me resumo apenas a "ser humano" acho que o cerumano em geral é passível de ter uma porrada de coisas malucas na cabeça, mas daí a externar e querer viver de acordo com as próprias loucuras é muita coisa a enfrentar...

Minha mente me maltrata  (?!?!?!?!?! MAS QUE PORRA) querendo que eu seja algo tão longe da minha realidade (ou falta de realidade, nós os doidos somos conhecidos por ter a cabeça em outras realidades) que nem saberia por onde começar, ultimamente venho tentando falar pouquinho e escrever pouquinho e fazer tudo de pouquinho que não me agrada em nada, DETESTO "pouquinhos", detesto minha consciência querendo se ajustar ao invés de expandir, detesto o eco externo que diz que eu deveria ser assim ou assado, é inexprimível a raiva contida nesses pouquinhos de pouquinhos.

E a mente julgando e julgando o tempo todo, me exaurindo, bastava eu aceitar algumas situações ao invés de querer SAIR NO SOCO com elas. 







Nenhum comentário: