Estou chateadíssima com algo que criei na cabeça, não é uma tristeza psicológica como em uma gravidez inventada, é uma dor real oficial, tanto que fui atrás da minha mestra consciente, perguntar com sair dessa situação se eu mesma me enfiei pois a consciência que criou tem que dar um jeito de destruir.
Pra começo de conversa, tudo nós inventamos, o significado e as emoções a respeito, não sou eu e nem você, mas ao invés desse esclarecimento me alentar, fiquei pensando em que monte de gente doida é o cerumano em geral...
Por mais que lesse e ouvisse atentamente que a consciência não funciona da forma que quero (COMO ASSIM NÃO FUNCIONA????? Hey volte aqui, claro que funciona assim)... fiquei "batendo pezinho" que queria achar outro formato para elaboração e parece que isso não é possível, a coisa se apresenta e você trabalha com ela, simples assim, aliás em tempos de lucidez é exatamente ESSE o conselho que daria a alguém, aliás não tenho dúvidas que quando eu também for uma iluminada (?!?!?!?!!?) darei esse conselho, para parar de brigar com a coisa e simplesmente fluir com ela, mas sendo uma pessoa que ainda não se iluminou, prefiro trocar mordida com jacaré.
Nenhuma loucura antes me deixou tão próxima da minha consciência, só por isso deveria ser enormemente grata, fui lembrada disso com muito carinho, mas a grratidão HOJE ESTÁ EM FALTA.
Ouvi que com meu nível de consciência (?!?!?!?!? nível zero, zero por centro de maturidade, nula, foco zero) estava SUPER FÁCIL E SUPER SIMPLES, TIPO SIMPLES ASSIM.
SIMPLES ASSIM? SIMPLES ASSIM?!?!?!?! aporra, super simples.
Mas que porra de conselho né? A pessoa fica velha, sábia, está no caminho da iluminação, compartilha com você o conhecimento MAS VOU CONTESTAR! Acho que só não chorey no áudio por pura preguiça.
O mais doido é que escrevendo não é engraçado, mas na vida real é engraçado, porque minha conselheira acha que já caminhei muito para brigar de "não quero ter essa experiência" que na verdade é só o outro lado do "eu quero" porque querendo ou não a experiência JÁ ESTÁ AQUI.
Aporra 20x, isso aí é verdade, lutar contra o que já existe é foda, pois já existe, como assim já existe se nem é real é uma conversa muito comprida para esse texto.
E ainda como conselho final, de que minhas emoções NÃOOO entrarão em ordem tão cedo porque sequer estão em desalinho, engraçado que a dias venho imaginando que não sou desequilibrada assim, só um desajuste daqui e dali.
Inclusive posso muito bem delirar conscientemente já que é isso que estive fazendo e ninguém precisa me autorizar, e que vou ter que equilibrar essa situação no restante da minha vida, vivendo minha vida.
Quando reclamei bastante enfaticamente que NÃO DARIA CONTA, fui relembrada que venho fazendo isso a um tempo, lidando com as coisas como elas se apresentam, incluindo a loucura.

Nenhum comentário:
Postar um comentário