26 abril 2023

eu não deveria me avaliar tão duramente

 Não deveria me avaliar como um saco de bosta fracassos onde nada se aproveita, não deveria falar comigo como se fala com alguém inútil, não deveria ficar me julgando por qualquer formato do meu corpo, não deveria julgar meus empregos e nem as oportunidades que batem na minha porta.

Não deveria tantas coisas, não deveria usar a palavra deveria, como "deveria estudar mais, comer menos, me dedicar mais a tal coisa e menos a outra" minha vida, assim como a sua, é lotada de deverias, é cheia de cobranças que não fazem sentido, exceto para você.

Essa voz que diz que você "deveria" agora estar fazendo algo útil ao invés de ler esse blog na verdade está ditando os tantos deverias que gerarão MUITOS outros deveriam.

Já tentou dar conta dessa lista? Eu já, inúmeras vezes, mesmo dando conta de mils deverias, no outro dia existiam mais, e se sobrepunham a outros tantos em uma lista indindável do que deveria ser feito para algo, os tantos que deveria ser feito para ser amada, desejada, boa profissional, boa ihhhhhhhhh coloca boa nisso, e isso quando não queria ser ótima, aí a lista de deverias multiplicavam exponencialmente, nem se fosse duas conseguiria dar conta do meu eu idealizado.

A palavra deveria foi a que mais que causou danos até hoje, a maior parte das coisas que faço é para riscá-la da minha mente. 

Nenhum comentário: