De vez em quando aparece um tipo de homem que faz de tudo pra eu ter interesse nele, quando fico interessada ele corre de mim.
O problema é que isso está longe de ser inédito.
Aí vem uma pá de explicações que não fazem o menor sentido pois ninguém tem que se desculpar por um terceiro, algumas vou listar um dia quem sabe, é uma perda de tempo inclusive elucobrar a respeito, mas vale um texto, aproveito quando isso acontece, mais vezes que gosto de lembrar, quantos bolos já tomei na vida, para pedir uns conselhos pois todos sabem que não tenho os atributos suficientes para ser atraente, sabe-se a Deusa o que os homens querem, de mim então.... seja o que for, me falta, mesmo sabendo que tenho o sex appeal de um azulejo branco, também tenho vontade de dar uma dançada na horizontal, e pela Glória quem é Glória meu Deus? Se gostasse um pouco menos de sexo já tinha abandonado a séculos a tentativa de comunicação e quiçá a vontade de trocar saliva, na verdade tenho cada vez menos esperança mas diz minha terapeuta que é importante não se isolar, grandes bostas que embasamento ela tem pra falar além dos anos comigo e toda formação? Absurdo, tentei sair do isolamento de meses, mas não deu, agora é bola pra frente, foi só mais um.
Apesar da perda de tempo, machuca, não pela atitude do babaca e sim por aquela voz que diz "tem algo de errado com você" no caso, tem algo de errado comigo, porque se não tivesse...
Por cima dessa voz me lembro de um amigo que teve a audácia de morrer ano passado, dizendo que não tem nada nada de errado comigo, que minha loucura sequer é contagiosa.
Nesse dia tive que engolir uma neurose por cima da outra e beber uma água por cima para ajudar a descer, e repetir pra mim que tudo isso era uma tremenda bobagem, NÃO ERA, MINHAS EMOÇÕES NÃO SÃO BOBAGENS.

Nenhum comentário:
Postar um comentário