08 maio 2023

PERDI DUAS VENDAS POR TIMING

 Pensa numa mulher revoltada???? PENSA NUMA SUJEITA QUE COMERIA UMA ÁRVORE? Vamos deletar a parte que estou aprendendo a vender nesse ramo.

PUTAQUEPARIU,  não tem nada que deteste tanto, tem sim, quanto perder uma venda porque EEEEEEEEUUUUUUUUUUU perdi o timing do cliente, nossa, chego tá ouriçada de ódio, batimento cardíaco lá em cima, por ter deixado esses dois processos correrem um pouco mais solto por desconhecimento e medo, a venda poderia ser minha, não tinha NADA exceto concorrentes e dificuldades do mercado que fosse lá e pegasse ESSA VENDA PARA MIM!!!!!

ESSA VENDA PODIA SER MINHA, se eu mesma não tivesse me dado uma rasteira, é claro que estou aprendendo e fica esse case de fracasso ENORME, para pecar por excesso, melhor pelo excesso que pela falta.

Nesse erro não caio mais. 


 


Nenhum comentário: