Peladeusa, preciso dar um mergulho, mas esse inverno não cede... e o mar aqui é um gelo, "ah mas lá não sei onde também é..." foda-se, ninguém está fazendo um concruso de qual mar é mais gelado, só quero resumir esse gelado no seguinte relato:
Estava euzinha dormindo, lindíssima, quentinha, toda fofa na minha caminha de mosteiro com meu cobertor cheirosinho e meias... quando algo, vai saber o nome, me catapultou da cama, bebi uma caneca de chá GELADO e me obriguei a ir dar um mergulho, antes do sol nascer, no inverno... de biquini e cheia de roupa, saí a toda, jogada pra frente por pensamentos desencontrados, nem tinha acordado, só saído da cama e me vestido, cheguei a praia, sem pensar em nada, arranquei a roupa e entrei no mar.
POIS BEM, não sei o que dá em um animal, eu, todo quentinho sair e fazer isso sem nem alongar, assim que a água fechou em cima da minha cabeça, ACORDEI E ESTAVA MUITO FRIO, tipo Jack and Rose no Titanic, minha respiração saia em golfadas que mais parecia que estava engasgando com fumaça, como sou uma pessoa insistente, resolvi ficar mais uns segundos, e foi aí que meu coração foi para uma frequência altíssima, uma tremedeira da porra, pensei mas será o fulano? nessa hora não dá pra sair correndo nadando porque o coração já tá lá SOCORRO PELOAMORDEDEUS SUA LOUCA congelando e forçar não adianta, senti meus bracinhos braços ficando moles e minhas mãos virando mãos de alface, pensei FUDEU AGORA QUE MORRO, mantenha a calma, que tu não vai morrer afogada, mas aí acabou a graça pois lembrei que estava perto do raso e podia sair andando, bastava que ficasse um tempinho sendo empurrada pelas ondas, quando dei pé, fui andando com as pernas bambas, e a boca roxa, sobrevivi, mas quase me caguei inteira, fiquei vários minutos meio surda e cega, foi uma fita e tanto esse dia, não vejo a hora de fazer de novo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário