Esses dias me inteirei sobre "quem é" Pablo Marçal, um coach, não vale a pena a pesquisa.
Imbuida da minha curiosidade constante, da minha cisma com o que as pessoas fazem para se motivar, por isso, fui para o youtube ouvir uns aúdios motivacionais.
HAHAHAHHAAHAHHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGUHGAUGUGAUSHUSHUHUASHUSHUAHUSAUHSAUHSAUHSAHUSUHASUH
NÃO, PERA.
HAHAHAHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHHAAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHHASHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHHAAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHHA
Como alguém se motiva com fotos de homens bombados, TOMANDO CHUVA, falando com voz grossa "você estava sozinho, mas isso o fez mais forte", "suas batalhas só você quem sabe que foi difícil".... e umas imagens meio Matix/Mad Max.
Tem um outro tipo que é uma musiquinha que começa de boas e vai aumentando conforme o drama vai desenrolando.
CLICHÊS, REPETIÇÃO E REPETIÇÃO.
Tive que parar de me divertir pois estou no trabalho! Essa frase é muito elucidativa apesar de não ser a intenção desse texto.
Pensei em xingar um amigo que vivia implicando comigo devido a filosofia, mas e o medo de ele também ser seguidor de coach, as pessoas podem nos decepcionar de muitas maneiras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário