como todos vocês sabem, sabem?!?! Tenho uma obsessão por um cara que nunca nem vi.
Nem vou tentar explicar, mas seria comparado a uma paixão adolescente por um cantor de banda pop, não tem NENHUMA ÚNICA EXPLICAÇÃO RAZOÁVEL, LÓGICA OU RACIONAL PARA TAL DISPARATE TER ACONTECIDO COMIGO.
Todo mundo sabe como é, e obviamente, ele não dá muita trela pra mim. O que é uma pena, pois gosto dele também fora da idolatria, como friend.
Agora que já intriduzi, vem a parte engraçada e bizarra.
SOU LOUCA PRA PASSAR A MÃO NO CABELO DESSE SUJEITO, aí você me pergunta qual a lógica e vou pedir pra reler a parte de não ter.
Fui trabalhar em uma sala onde um carinha tem o cabelo e o corte MUITO parecido com o da obsessão, aí vocês acham que fiz o que???? O QUE???
Pedi pra passar a mão.
Nem pensei que louca pareceria, ah detalhe... esse que trabalha comigo é gay, então retirem as partes que parece que é algum tipo de ataque sexual, é apenas como passar a mão em um gato gigante.
PEDI MESMO, e ainda expliquei falando a verdade, ele não só entendeu como disponibilizou o cabelo, ficou com pena obviamente,.
Como não sou abusiva e nem sem noção HAHAHAHHAAAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAH HAHAHAHAHAAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAH TÁ BOM, PAREI, retomando, como não sou sem noção, muito de vez em quando faço um cafuné de poucos segundos e sigo o baile.
Fizemos amizade, é claro! Ele é lindíssimo e uma pessoa ótima, realmente um querido!
Mudei de sala.
Hoje nos encontramos no elevador e ele anunciou, todo felizinho, CORTEI O CABELO, SEI QUE VOCÊ GOSTA, e eu cheia de sorriso fui direto com minha mãozinhas cobiçosas dar uma alisada, um terceiro chegou nos pegou nessa dinâmica e eu "é uma delíciaaa" e ele "sabia que você ia adorar!" nessa, o terceiro nos olhou cheio de interrogações, pois nós dois estávamos cheios de quiruiquiqui e eu "não é o que você está pensando, pois é muito pior, ele me deixa passar a mão no cabelo dele por quinze centavos a vez".
Vey, o tanto que nós rimos não está no gibi, depois pensei, se não melhorar serei demitida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário