22 novembro 2024

agora tenho que inventar título

gente, e eu que escrevi um plano de vendas completo aqui no blog e achei anos depois? Pois te direi, copiei e colei pois era e é, um plano ótimo fazendo pequenas modificações.

Pensei até em publicar, mas achei muito estranho, como uma receita de bolo por aqui, apesar de eu já ter falado muito de vendas, quando ainda era apaixonada pelo assunto. 

Me lembro que em épocas de escrita compulvida, meu Deus, o que é pior? Não escrever ou não conseguir parar de escrever, mesmo sabendo que vai sair um estrume algo praticamente ininteligível? Bom, voltando, escrevo em cadernos, aqui no blog, já escrevi muito para meu ex marido, coisas que nunca enviei, dramas da época, onde existe um teclado, existe eu batucando, as vezes até impressiono as pessoas que passam com minha digitação frenética, escrevo principalmente para tentar ordenar a mente, isso me deixa muito chateada tem horas, porque eu poderia inventar mil coisas para escrever mas a minha mente está viciada em um único e chatíssimo enredo, pensa numa bosta de assunto que nem rende um livro?


Um comentário:

maria disse...

escrever é simultaneamente fácil e difícil. sempre escrevi pra exorcizar meus demônios e entendo bem essa coisa de escrever sempre sobre as mesmas coisas, mas gosto de pensar que, sempre que revisitamos algo, nossa perspectiva muda um pouquinho. o repetir e elaborar psicanalítico é verdadeiro, afinal de contas.
beijinhos