25 setembro 2007

A Academia...

A única coisa que ela emagreceu até agora foi o meu bolso... e a minha cota de desculpas para não ir... creio que eu tenho que fazer as atividades e fechar a boca...
Vou para lá no intuito de fazer algo que eu adoro, observar as pessoas, todas as academias tem os seus clichês e eu não pude deixar de reparar em algumas figuras que lá estão no meu horário.

O Tiozão que quer entrar em forma: Sempre acho que eles estão lá é para dar uma olhada na buzanfa das ninfetas.

O Tiozão que está "em forma": Uma mistura de Paulo Cintura (isssaaaaa!)com Ted Boy Marino se acha a última coca-cola do deserto, enquanto os tios na idade dele estão enchendo o rabo de dinheiro ou de cerveja, ele acha legal ficar falando de suplementos alimentares e quer que você advinhe a idade dele...

As magrelas:
Estão lá para ganhar massa... eu creio que tinham que passar a comer um pouco de cimento antes de ir malhar...

A "Tia gordinha que toma bolinhas para emagrecer": Chega na academia achando que pode andar 541.874 km em apenas uma hora, normalmente ligadas no 440v, puxam papo, falam sozinha, com o astral e acham que ninguém está percebendo que estão muito doidas.

As gordinhas: chegam na academia com aquela cara de "mal necessário" quasem morrem ao andar 5km na esteria e reclamam de tudo, da dor, da preguiça... sempre saem da academia e atacam qualquer podrão que cruze os seus olhos.

Os mulequinhos que querem ficar fortes: Nessa hora eu sempre me rasgo de rir... pegam 5kg em cada braço e em um esforço que arrebentariam qualquer veia do cu, terminam uma série de duas repetições e fazem "muque" com seus braços raquiticos se olhando no espelho.

Os instrutores: Poderiam ser facilmente confundidos com vendedores de Herbalife, com um brilho anormal nos olhos e um sorriso sádico, querem te forçar a fazer os exercícios mais humilhantes possíveis dizendo frases incentivadoras (!?!) "Você vai ficar gostosa no verão - equivale a: vc é uma baranga, "vamos, vamos suar" - equivale a: vamos derreter essas banhas... ninguém avisou a eles que eu só suo na horizontal??

Nenhum comentário: