domingo, setembro 23

Putaquepariu!
Quem disse que a vógica é amiga da gente?? Eu esqueci que não era russa, que beber esse monte de alcool 70º ia pegar... enfim... Eu comecei a beber cedo... tranquilona para esquecer o esporro do chefe (sempre arrumando um motivo para beber) bebi sabe-se lá quantas doses... foi uma mistureba do caralho... e eu sempre acho que sou imune ao alcool...
Me lembro de alguns flashs e minha irmã anotando todas as merdas que eu falava só para dar uma zoada báaasica depois né?? Certo?? Errado... eu escrevi muuuita merda no emiessieni, entrei em vários orkuts e dei mole pra todos... se eu estivesse na night eu com certeza teria o apelido de "piranha do banheiro".
Até Heleninha Roitman eu imitei... e olha que nem era preciso muito esforço, afinal, eu era a encarnação da própria, tirei foto com o celular, discuti com a Ana Carolina que não sabia cantar...
Melhor da noite: Todo bêbado é um ser culpado de alguma forma, em um dos estágios da bebedeira ele sente culpa por algo, até sobre a crise na África... eu achei que estava emporcalhando a casa, e totalmente breaca, fui lavar o box do banheiro, como se isso fosse a coisa mais normal, lavei igual a minha lata e ficou aquela "poeira" de sapóleo no fundo do box... acordei de ressca e com um vento na bacurinha... pois esqueci de colocar uma calcinha antes de ir para a cama...
Sem comentários...


2 comentários:

Marciel disse...

Esse blog está meio sem noção... Tá parecendo o meu Jornaloide.com
Falando nisso, visita lá (se der).

Estação-Espacial-Feita-de-Argila-e-Palha disse...

'cê acha que é o Wolverine, que tem Imunidade ao Álcool e pode beber tudo e o tanto que der na telha e não ficar bêbado, é?!?


inveja MONSTRO dsse puto do caralho!