domingo, outubro 7

मर्वादा.

Esse final de semana aconteceu tanta coisa bizarra que em um único post eu não consigo contar...
Vamos as coisas mais importantes:

Como sou encalhada, as amigas estão arrumando um namorado para mim, traçaram o perfil da vítima, digo prentende e eu gostei.

Sexta-feira = cerveja, cheguei em casa muito beimmmm caí na cama e morri.

Sábado: Ressuscitei, tinha uma cola dentro da boca e fui encontrar com a minha avó com bafo de João Canabrava, normal... tirando a famosa "cara de ontem" que ela fingiu não notar (ainda bem que tem pessoas discretas na minha família) fui encontrar com uns "primos" que nunca vi, foi cada coisa bizonha que nem vale a pena comentar, o que importa é que foi divertido, o mais legal foram as crianças "encantadas" com meu cabelo pediram para fazer "trancinhas" com suas mãos poeirentas, cheia de gordura da carne do churrasco... maravilha!!!! Muita cerveja, vinho, pau na coxa (ui).
Cheguei em casa virgem e me chamaram para beber!!! Claro que fui, tinha que fechar bem a noite, ok, mais cerveja, cheguei em casa e a cadela deu pau, deu tilti, enfim, teve uma coisa parecido com um "ataque epilético" me deixou sóbria e está pulando pela casa agora, só para me assustar mesmo, tem horas que acredito que não chegarei aos 30.

Hoje acordei próximo das 17hs falando: após um longo inverno hibernando o urso panda acorda querendo um copo de coca-cola.
Após cachorro quente, bolo de chocolate (gostaria de saber como meu organismo aguenta isso)vou fumar meu cigarro, tirar a gordura de boi dos cabelos e ver qq coisa na tv. Amanhã eu volto para a senzala.

Preciso de uma alma boa e amiga que bloga no blogspot para me dar uma dica de como formatar o texto direito, pois sempre ficar inteiro como seu eu falasse tudo de um fôlego só, essa fonte do título em chinês arcaico rs... enfim...a quem me ajudar eu pago um chopp e uma mariola.



UP: Eu acho que melhorou a "formatação"

3 comentários:

Rick Basso disse...

super movimentado seu fim de semana, vários acontecimentos, dê-se por satisfeita, o meu foi tão enfadonho que nem me atrevo a dizer o que eu fiz...



obrigado pela visita, guria. Boa semana!

argh, lemòn disse...

stay cool, baby. Eu fiz muito mais merda e destruição em meu organismo e estou aqui, um balzaco lindão.

Estação-Espacial-Feita-de-Argila-e-Palha disse...

ah, muitas saudades da época em que eu pirava alopradamente no final de semana sem me preocupar com nada (inclusive na época em que eu estagiava - ia trabalhar ressacado praticamente todo dia)!!!!!

às vezes, também me pergunto como continuo vivo e funcional depois de todas as barcas pelas quais passei de 2001 pra cá! Total destruction!