01 outubro 2007

Cristal + Whisky = Festa.
Sempre, indubitavelmente, inquestionável.

Fui a um casamento e como não poderia ser diferente, sempre que bebo tenho algum problema, principalmente em festas... casamentos nem se fala... já cheguei com a mão no copo para dar uma descontraída e conseguir aguentar até todos estarem bêbados e muito mais divertidos... enquanto isso não acontecia, comecei a reparar nas roupas das pessoas... todas, (incluindo eu como disse no post abaixo) maquiadas e penteadas no estilo "acordo assim todos os dias" queriam as incautas que eu acreditassem tal naturalidade em andar com seus cabelos duros laqueados pesando mais de 10kg. Das pérolas "roupísticas" que não posso deixar de falar: tinha uma tia, com um vestido até bonito (o modelete) mas o tecido muito parecia papel alumínio, toda vez que passava por mim eu ficava com medo de um dos garçons pegarem e colocar no forno. tomei um banho de Whisky alheio com coca-cola que eu a.d.o.r.e.i. ainda mais por estar com um vestido emprestado (não tenho vestido de festa mesmo, nem tenho vestido pra falar a verdade, aceitando doações).
A melhor hora da festa: funk + gente chapada = diversão garantida... pena que eu fazia parte das pessoas doidas dançando em uma pista do tamanho de um banheiro... (pena só porque não consegui sair do meu corpo para rir da minha própria cara)
era um tal de tia descendo até o chão...
Enfim a festa foi divertidíssima, comi a beça e cheguei em casa exausta com os pés doendo.
Valeu ter saído de casa...

5 comentários:

Anônimo disse...

Ficou lindo o seu blog com o novo template, mas infelizmente ele não tem certas linhas de código que são importantes para colocar os links. [;)]

Anônimo disse...

Uma idéia seria tentar papagaiar o código de algum template padrão para completar os códigos do seu template personalizado, mas isso exige uma certa dose de paciência.
Mas calma porque ao menos você pode mudar isso, pior sou eu que nem posso colocar um template personalizado no meu blog. [:p]

Anônimo disse...

rr
Nossa, se eu tivesse um vestido de festa, eu te daria. Porém, eu não tenho e não gosto.
Pelo jeito, valeu mesmo rs

www.apto205.zip.net

Anônimo disse...

Desculpa, mas não está aparecendo a bela imagem que eu vi no seu blog hoje mais cedo. [;)]
Valeu pelo comentário. [;)]

Quilômetros-a-Pé disse...

“Farra para tudo é um bom remédio
Só um idiota completo morre de tédio
Queremos todo dia tudo isso que a vida tem de bom”

– Matanza, “Clube dos Canalhas”, do álbum A Arte do Insulto, de 2006