31 outubro 2007

Quem trabalha com vendas fica doido no final do mês, mesmo com todas as metas inviáveis que a empresa passa batidas, não sobra tempo para nada. Acho que o clima de tensão deve fazer a gente trabalhar melhor, afinal, a gente tira leite (sem soda caústica) de pedra aqui!

Eu reclamo, faço beicinho, mas adoro! Adoro tomar café frio e fumar um cigarro enquanto penso na solução que o cliente quer, apesar de não levar os louros de nada (quem levam são os engenheiros) alguém tem que fazer esse trabalho sujo, mas o pior é gostar disso! Eu acho que eu vou estranhar no dia que me tratarem bem... sabe aquelas empresas toda cheias de nhém nhém nhém, onde todo mundo se trata bem? Onde as pessoas dão bom dia? Aqui o bom dia é uma pergunta singela: Já bateu as suas metas? Eu costumo batê-las todo mês e sempre falo a mesma frase: O mal do urubu é achar que o boi está morto.

Gerente cobra, fala, não resolve, resolve, briga de novo, dá os parabéns, dá um pé no seu rabo, depois diz que te ama... e no final do dia após inúmeros xingamentos mentais, fica tudo bem... eitcha de trabalhinho de maluco. Entre os cigarros, os gritos e as úlceras que ainda terei, as olheiras que mostro com orgulho,vou trabalhando...

Nenhum comentário: