01 novembro 2007

Meu salário é sempre uma surpresa, pois tenho comissão e outros aditivos químicos, minha folha de pagamento só chega no outro dia. Só dá para ter uma idéia do valor final, e esse mês eu calculei tudo errado.

Ontem meu dinheiro caiu na conta.... mas caiu MESMO, porque quebrou as duas pernas e um braço, vou ter me virar com o cotoco.
Quando fui no caixa eletrônico ver o saldo, soltei uma risada tão do mal que só percebi quando as pessoas do caixa ao lado me olharam meio assustadas, mas pior que isso foi a minha vontade de mandar meu olhar maquiavélico no estilo "se eu não tenho dinheiro ninguém mais dentro dessa porra desse banco ladrão vai ter"

Enfim, vou ter que economizar para fumar meu Carlton tranquila... só quando eu estou sem dinheiro que eu lembro como meu cigarro custa caro! Parar de fumar? Fora de cogitação! Sou movida a fumaça, café e coca-cola, nos dias mais agitados a alcool e metanol também...

3 comentários:

Fernanda disse...

Até que enfim encontrei alguém cujos vícios são iguais aos meus.
Três vivas para cafeína e nicotina!!!!

arghlemonster disse...

Derby te ama.

Quilômetros-a-Pé disse...

preparemos nossos couros porque, em janeiro, a birita aumenta e o cigarro aumenta de novo!


TOMAREMOS NO CÚ COM AREIA!