12 novembro 2007

Eu não acordo....

Olá!!! A todos os amiguinhos e amiguinhas!!! (é a onda ainda não passou rs)

Quando eu falo sobre a milenar técnica aprendida com Pai Mei de dormir com os olhos abertos que eu aprendi, falo sobre isso:

Tenho um problema sério desde criança, creio que desde que nasci.... eu demoro muito para acordar, digo despertar, porque eu converso, faço as coisas, todas ainda meio dormindo, mas não meio dormindo sonada não! É meio dormindo mesmo! Tem dias que nem lembro o que falei...

Eu falo isso para dar idéia do meu susto hoje... eu fui dormir de madruga, tals... e esqueci de colocar o cel para tocar... dormi pouco, levantei hoje e.... não sei metade das coisas que fiz de manhã... só sei que quando eu realmente me olhei eu estava já vestida e procurando um cigarro, foi quando eu pensei que talvez pudesse ter dormido arrumada (eu fazia isso nos tempos de colégio) mas é claro que eu não faço mais... eu fumei, tomei um copo de leite azedo (vulgo iogurte natural que eu adoro) e vim trabalhar tranquilona, como se fosse normal fazer tudo no automático e nem perceber.... um dia mato alguém dormindo, chuto o cachorro, xingo o filho do vizinho e nem vou saber... que chato!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ah, pensa o lado positivo. Se vc percebesse enquanto matasse alguém, xingasse o filho do vizinho e chutasse o cachorro, provavelmente vc não faria nada disso! hahahah que tosco!

Anônimo disse...

Eu só costumo funcionar direito depois das 10:30 e de litros e litros de café!