09 novembro 2007

Katy a travesti.... mais um dos meus alter-egos.




Eu sou mulher nasci assim rs, mas pareço um travesti operado, não que eu realmente pareço um traveco operado fisicamente, mas tenho cabelos de Elba (os cabelos dela no dia de hoje e não no início de carreira, só que pretos, que confusão da porra ta virando esse texto) tenho uns peitchos que parecem de silicone, claro que dentro dos devidos sutiãs super-über-stand-up, mas o melhor são as bijuterias que eu uso em profusão, claro que eu queria que fosse tudo muito ouro, mas nasci pobre... eu gosto de ser árvore de Natal, com bom gosto é claro (duvidoso), mas o que mais pega nisso tudo é que eu imito um traveco como poucos, de nome Katy (pronuncia Quéti) ela pega sua bolsenha de couro ecológico (vulgo sintéeetico, pois Katy também é pobre) seu tamanco de madeira, calça da Gang cemitério e mostra para todos como é que se sorri como um traveco: Sabe aquelas caveiras de dentes arreganhados que a gente vê nos filmes, algo assim... ela anda com as pernas toda apertadinha e vive sorrindo, quando perguntam pra ela porque do sorriso e do andar ela diz: Imagina seu pau colado na sua bunda durante tooodo o dia????!?!?!?!

Eu adoro ela!!! Sempre me diverte e baixa em mim nas mesas de bar!! Ela é Féchion!! Ela sabe como ninguém garimpar boas roupas na Marisa e Citycol, ela quer para a Itália e arrumar um bofe rico...

Sonha Katy... sonha....

Um comentário:

Anônimo disse...

Hahahahahaahahha... Me identifiquei muito! Eu sou alta, adoooro um salto, roupinhas féshion e maquiagem daí, que quando alguém comenta a respeito do meu tamanho eu respondo: "Meu bem, eu sou a trava que deu certo: Nasci operada!"

Beijas!