30 novembro 2007

Merrrmãããããoooo que semana foi essa rapá!

Eu fui cagada de urubu branco no início da semana e nem reparei! Né possível que tudo que eu tenho que fazer tem que ser como desvendar o Código da Vinci... tudo aqui no trabalho foi doido, e depois de 10 dias tentando resolver um problema com uma transportadora (onde o problema inicial fui "eu mesmo" que causei) a moça irredutível, me fodendo (na verdade a empresa) em uma multa de 4 mil dinheiros, dei minha última cartada: Quérida, pelamodedeuso! Me ajúuuuuda!!! Se vc conseguir resolver esse problema eu te mando uma caixa de bombons! Ferrero Rocher! Tudo bem que foi uma cartada desesperada... mas a piranha foi lá e resolveu!!! Tipo assim ela estava prendendo equipamentos no valor de 26 mil, uma multa lambendo de 4 mil e ela liberou tudo por causa de uma caixa de bombons!!!! UMA CAIXA DE BOMBONS!!!! MMMMMALDITOS BOMBONS!!! Se eu mandei pra ela??? Meu cu!!! Ela que se foda... me fez perder tempo, dinheiro, sanidade mental, a única coisa que eu ganhei foi pontos para a minha úlcera! Bebi até na última terça-feira para esquecer... (essa é outras história)

Hoje tem cerveja paga pela empresa... mas eu tenho curso... alguém sabe de alguma macumba para tirar zica de urubu branco?

Sofro do mesmo problema do rapaizinho abaixo:

Nenhum comentário: