sexta-feira, novembro 30

Papai Noel...

Vou começar os meus pedidos logo... porque até dia 25 a lista vai aumentar muuuito até ficar quase do tamanho do meu braço (o tamanho da lista vai ser proporcional ao meu extrato da conta negativa para suprir minha carência pelo que o bom velhinho filhadaputa não vai me dar) mas enfim.. voltando ao assunto:

Papai Noel - eu te peço a oportunidade e a autorização para colocar um pequeno, singelo e discreto contador no meu blog, porque o Cão, o tinhoso, o chifrudo, o cara do tridente não deixa eu fazer isso!!! Por favor peça para seus anõezinhos super dotados e suas renas gays, principalmente o Rudolph que ano passado me roubou minha melhor calcinha vermelha, para que coloquem essa porra aqui antes que eu quebre tudo e coloque explosivos nas minhas meinhas na janela.

Tenho dito.


4 comentários:

Anônimo disse...

Puts, já tentei colocar contador tb, mas nem consegui entrar nos sites e desencanei.
Comentário sobre o post debaixo: minha semana tb foi PH#&@!!!!
Espero que o findi seja melhor!^^
Bjokas!

Tititi disse...

Caramba, fui eu que escrevi aí em cima: Tititi!!!

Pelo visto não são só os contadores que estão com problema!
hahahaha

brincadeira, foi falha minha mesmo!

Bjokas!

Ná disse...

Nossa, Cristal.. eu nem sei o que é esse tal de contador, cara... qto à sua opinião lá no Soda & Guaraná.. eu tô contigo. Quero comprar a passagem aérea. Só falta uma coisa fundamental pra isso.. .Será que se eu pedir pro Velhinho ele me dá? ahahahaha
Beijos

argh, lemòn disse...

eu acho advogado bem mais útil.

O lance é arranjar um pro-labore e estourar o crédito com tvs de prasma e notebooks, vc está certa. Pensando bem, contador dá essa moral.